pages !

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

hey you '

er i você deve estar pouco se fudendo para os meus sentimentos, você deve estar dando gargalhadas de alegrias ,ou sendo feliz com outra ,enquanto eu ainda tento fazer algo para você me notar, mais parece que tudo é em vão ,porque a cada minuto que eu penso em você o meu nojo aumenta ,mais e mais, só que no fundo ainda há aqele velho amor , e aquele coração todo quebrado ,moído , que espera vim alguma alegria para ele se reconstituir novamente porque dizer, muito obrigado , eu te amo, desculpa, são simples frases que ditas com o coração fazem sim uma grande diferença.apenas gostar ou sentir uma atração não é o suficiente qual mulher não gosta de ser abraça e olhada nos olhos e sair as mais lindas palavras da pessoa que ela ama ? . só que sim , agente se engana com as pessoas , tanto como amizade como amores, romances . eu ja escrevi eu te amo e não mandei por medo de sofrer ,mais o que adiantou ? se no final foi pior ? se apenas só existiu palavras falsas enquanto uma boba idiota dizia , sempre com o coração ? . se a idiota escolheu ficar com alguém que aprendeu a amar e deixou de lado a pessoa que a dava valor, mais que por razão escolheu outro .será que ela esta recebendo de volta tudo o que ela já fez  ,por já ter rido de varias pessoas , por ter julgado alguém antes de conhecer ?. qual será o porque de tudo isso ? qual será o porque de todo o amor existir ? qual o porque das pessoas fazerem umas as outras chorarem e sofrerem ? ,será que é legal ?será que as pessoas não tem medo de que aconteçam o mesmo com elas?  porque será que um dia, todos nós vamos estar rindo de tudo que aconteceu ?será que isso vai ser tão fútil e inútil para que não dêem valor ? 'ou será que tudo isso é só mais uma historia de verão ? será que algum dia tudo o que foi dito , todas as palavras mais sinceras do mundo vai fazer alguma diferença ? e já não se sabe ao certo em quem confiar ,em quem acreditar, em quais palavras dizer , em o que é verdadeiro e o que é da boca pra fora ? .
mais um dia você vai  chorar e lembrar de quem estava com você por amor e não por interesse ou por ficar com você ser só mais um troféu , pra dizer eu peguei e no final você descobrir que nada foi verdadeiro que tudo foi em vão e que você foi trocado por mais um qualqer .

                            hey man eu amei sim você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário