pages !

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011















Cresci, já não sou mais a princesinha do papai, nem a queridinha da vovó, não tenho mais bochechas grandes e fofinhas, o bicho papão me abandonou, não posso mais chorar para não ir à escola, nem morder a professora quando estou irritada, perdi os meus amigos imaginários, não me buscam na escola e me levam embora no colo, não fazem minha mamadeira, não me contam mais histórias, não sou mais mimada como era antes, não ganho um presente do Papai Noel no Natal, também não sigo as patinhas do coelhinho da páscoa para ganhar ovos, também não ganho mais presentes no dia 12 de outubro, nem brinco na escola com tinta, e na caixa de areia, ninguém mais limpa minhas lágrimas e me põe para dormir, passei a ser responsável por aquilo que cativei, não tenho mais bonecas para brincar nem pintar e cortar os cabelos e também não consigo tudo que quero chorando. Confesso foi muito difícil acreditar que fadas não existem, que todas as pessoas não são verdadeiras, que o mundo não é apenas feito de coisas boas, que vida não é um ”Era Uma Vez”, e que lutamos muito para dizer ”Felizes Para Sempre”. A vida é assim, hoje tenho mais responsabilidades como antes, e amanhã terei mais do que tenho hoje, tudo que eu fizer hoje é continuação do que eu fiz ontem, a única coisa que sei é que vivo apenas o hoje, o amanhã quem sabe eu resolvo ele depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário