pages !

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

em um dia um casal lindo de namorados , tiveram a primeira discursão , ela , sempre muito meiga , pensando e fazendo planos para o futuro sobre os dois , e ele com a cabeça nas lua , pois teria recebido un telefonema e esse telefone teria despertado um novo sentimento , sobre un velho relacionamento .

sim você so me iludiu , dizem todas aquelas linda palavras , dizendo que eu era perfeita , que eu era tudo , que gostava de mim .  (dizia ela com lagrimas aos olhos brigando seu namorado em uma sala .
 ele apenas de cabeça baixa escutava tudo o que ela dizia .
ela continuava a dizer : se agente era tão feliz , porque fazer isso ? , o que você não tinha comigo que o ela era melhor . eu te fazia o cara mais feliz , te confortava com as mais belas palavras , de dava carinho , atenção , roupas boas de presente , você tinha tudo comigo , até o que eu nunca teria feito com nenhum dos meus outros namorados eu fiz pra você e com você . eu me deitei com você , e agora vem me dizer que era mais feliz com ela ? que mesmo assim ainda pensa em mim ? poupe me de tudo isso joão* (*joão - suposto nome dado ao cara ) . ela dizia com cara de desprezo  a ele , pois o amava , mais toda aquela sensação de raiva havia dentro dela também .
e ali ficaram por mais horas e horas , discutindo sobre tudo o que havia acontecido de errado na relação deles .
    por fim , os dois ja cansados de tudo aquilo , ele levanta a cabeça , com os olhos cheios de lágrimas , diz a ela :  eu não escolhi amar ninguém , e sai  , batendo a porta , ela pior ainda com tudo aquilo , sentou- se no chão atrás da porta e pois - se a chorar , de tal modo que não parava mais , foi como se tudo naquele ezato momento tivesse desaparecido , ela pedia sua morte naquele momento .
 passado se meses , a garota teria mudado de cidade , pois já não aguentava mais ver ele , a pessoa que ela amava com outra garota , a garota da qual ele sempre dizia nunca dar valor a ele , nunca ter amado ele como ele amava ela , i muitas outras coisas a garota mudou de cidade , e lá viveu por 3 anos .
Até que um dia , resolveu voltar a sua cidade para visitar sua mãe , quando a garota chegava perto de sua casa , viu um garoto com aproximadamente 19 anos  aos prantos em um  banquinho da praça perto de sua casa , comovida com aquela cena , a garota atravessa a rua , e vai perguntar o garoto o que havia acontecido , quando o garoto se vira eles se assustam , ao ver que já se conheciam , i naquele exato momento o garoto coloca em seu rosto um belo sorriso e diz a ela  : eu sabia que você vinha , a garota sem saber o que estava se passando ali , perguntou mais aprofundo o que havia acontecido , qual o motivo daquele sorriso , o garoto enxugando todas as lágrimas diz a ela :  me perdoe amor por tudo que eu fiz , pois eu não sabia que você era meu grande amor , pois assim que você foi embora ela também se foi na garupa de um desconhecido pois ela amava aventuras e sempre estar em riscos , e eu fiquei aqui me lamentando por ter perdido a pessoa que mais me amou nesse mundo , VOCÊ . eu esperei por você aqui 34 meses e sabia que você viria e hoje você está aqui  . a garota se deparando com aquela cena , olha no fundo dos olhos dele e diz : se lembra o quanto eu esperei por você quando você estava com ela , e você dizia que a nossa hora estava chegando , se lembra  quando agente conversava e eu sempre dizia que te amava e você apenas me iludia ? , se lembra de tudo que você fez comigo ? poizé. agora é tarde demais .
  e o que o garoto não sabia é que ela já estava casada com um filho e era muito feliz .enquanto isso sua familia a esperava do outro lado da rua , para poder visitar sua mãe .
Moral da história : Porque perder seu tempo , com coisas que você sabe que não vale apena , porque já tento uma vez e não deu certo , ao invés de tentar com aquela pessoa que te tratava bem , te dava carinho , e muito mais , porque no futuro poderá ser tarde demais .
              
          

É ilusão achar que tudo está igual ♪'
                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário