pages !

segunda-feira, 11 de abril de 2011

É , e eu fico me perguntando como eu posso gostar de uma pessoa assim em tão pouco tempo , as vezes as pessoas fazem certas coisas , tomam algumas atitudes das quais vão nos conquistando cada dia mais , sim é ruim da o braço a torcer , mais talves chegue uma hora que tudo muda e você não agüenta mais  toda aquela situação e chega uma hora que ou você demostra tudo ou você começa a chorar pelos cantos , sim eu prefiro chorar sem que ninguém perceba , ou alguém fale algo , é incrível como as pessoas nos machucam tão facilmente  umas as outras ,  a troca de muito pouco ou motivos banais, so não esqueça garoto,que existe uma pessoa aqui que ama você !

I'm going, if not later, search me
 AND i miss how close we were . 

coisas pessoais .


Nenhum comentário:

Postar um comentário