pages !

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nada substitui esse amor qe eu tenho por você ,  você é o meu anjo , a pessoas que eu mais quero perto de mim como amiga , irmã  , eu não quero nunca me ver longe de ti , a nossa amizade vai durar mil anos ,e não acabara , porque eu sempre vou estar perto de ti , pra te ajudar te apoiar  , te chingar , te shamar de daw e dool's , pra qe sempre quando tu cair , você podera apoiar na minha mão ,e levantar denovo , pra qe todos os dias que você estiver triste e charando do outro lado , eu poder ir ai te abraçar i dizer : hey girl ,  eu amo você e fodase ele , eu smp vou estar contigo pra tu sempre estar comigo , sacomené ;D kkkkkkkk :X
  e so palavras não descreve tudo iso , eu te amo dms Marcella Vivian Drumond Picotez Vargas 
                            ♥  

Um comentário:

  1. [AAAAAAA], eu te amo demais demais demais, e isso nada nem ninguém vai mudar nunca. Nunca mesmo! Você é aquela pessoa que eu quero levar pro resto da minha vida, sem brincadeira. Sem você eu não sei o que vai ser de mim; de boa. Tu sempre está presente quando eu preciso, e até quando eu nem preciso.. kkk. Mas agora é de boa, promete que nunca vai me deixar, por favor, eu não aguentaria isso nunca *o* Te amo muito s2 (Marcella Drumond)

    ResponderExcluir