pages !

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aprendi que não conseguimos tudo que queremos, e aprendi que as vezes lutar, não vale a pena por que a coisas que não são possiveis de ser realizadas, amar alguem é algo otimo, e ser amado tambem, quando eu me apaixonei não sabia que ia doer tanto assim, a ponto de passar tamto pensando em você e esqueçer de min, eu sempre olhava como você era feliz , sempre quis ficar ao seu lado e te fazer feliz, mais agora eu percebi, eu tenho que perder você, por que se eu continuar perto de você, eu vou me machucar mais, quando eu escuto sua voz é como se anjos falasem no meu ouvido, mais daqui pra frente é só esqueçer a prender a viver, de um jeito ou de outro eu tenho que esqueçer você.
  E mesmo que você faça a escolha errada , você tem que seguir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário