pages !

sábado, 2 de julho de 2011

 Nostalgia descreve uma sensação de saudade de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal.




                                                        heyisat:

Eu ja nem sei mais quem você é. Não me lembro de você ter essas atitudes. Pensei que você ia se por na minha frente, assim como eu me colocaria na sua frente. Agora você perdeu tudo, tudo o que você quis ter e tudo o que você ja teve. E embora eu esteja escrevendo isto para você agora, saiba que é por dó. Não por amor, não mais. Confesso que se, mesmo eu não estando com você, estaria escrevendo algo que me faça lembrar de você, de nós. Mas agora, olhar para frente vai ser a melhor opção. Não vou mais tentar te deixa bem. Se aquilo era uma amizade v e r d a d e i r a, você nunca teria me machucado desse jeito. E quando voce ouvir ‘amor’, lembre-se: Você perdeu. Porque o meu amor era incondicional, a qualquer um. Você me perdeu, e a culpa é toda sua. Nem por mim você consegue abandonar esse orgulho todo que não leva a nenhum lugar… Você esta saindo da minha vida. E você PROMETEU que nós nunca iríamos nos separar. Mas como sempre dizem: ‘Pessoas mudam, e promessas são quebradas’.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário